Assassino de Quixabeirense é preso em Jacobina

Policiais civis do núcleo de homicídios da 16ª  Coorpin, sob a Coordenação do Dr. Eduardo Brito, cumpriram o mandado de prisão preventiva em desfavor de Jose Daniel Jesus Almeida, 22 anos, conhecido como Thor. O mesmo é acusado da autoria do homicídio ocorrido no dia 24 de junho de 2018, sendo vítima o Quixabeirense, Luiz de Jesus Santana, conhecido por Luizinho de Zé Casa Velha, fato ocorrido em uma estrada vicinal próximo ao matadouro naquele povoado (Relembre aqui)
Segundo os policiais, as investigações apontam que o homicídio foi ocasionado por um motivo fútil, que, após uma discussão entre Thor e Luizinho em um bar, o autor esperou a vítima se deslocar para a sua residência na zona rural e o matou a pauladas. Thor, por sua vez, afirma que matou Luizinho para não morrer.
Ele foi preso em Jacobina na localidade de Pontilhão de Canavieira, onde estava residindo. O inquérito policial foi presidido pela Delegada Manuela Rodrigues, que solicitou das medidas cautelares cabíveis. A prisão de Thor foi decretada pela Justiça local e o mesmo permanece custodiado no Complexo Policial de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *