Mallú Almeida é eleita Miss Brasil de Las Américas Teen representando São José do Jacuípe

A jovem Mallú da Cruz Almeida de 16 anos, representou a cidade de São José do Jacuípe, tornando-se vencedora de dois concurso que participou, o Miss Bahia de Las Américas Teen e o Miss Brasil de Las Américas Teen.

Seu primeiro concurso foi em agosto de 2019, na cidade de Paulo Afonso, na Bahia, onde saiu como vencedora do Miss Bahia de Las Américas Teen. Sendo selecionada para participar do Miss Brasil de Las Américas Teen, na cidade de Curitiba, no Paraná, entre os dias 4 a 6 de outubro, conquistando seu segundo título.

A jovem é filha de Vanderleia da Cruz Almeida e Dorivaldo Ribeiro de Almeida, residente na cidade de São José do Jacuípe e contou que não foi fácil chegar onde está, com muita luta e esforço, contando com a ajuda de familiares, patrocinadores e amigos que foram o combustível necessário para tamanha conquista.

A mesma afirma que até uma rifa foi feita para conseguir participar e aproveitou para agradecer a cada um que ajudou a chegar até aqui, “só foi possível graças a ajuda de vocês, obrigado a todos. Esse título é de todos nós”, finalizou Mallú.

Mallú Almeida arrancou aplausos de todos os Jacuipenses que acompanharam através da internet e que apoiaram com postagens nas redes sociais.

Foguinho Eventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *